Política de Troca

TROCA E DEVOLUÇÃO/CANCELAMENTO

Nossa Política de troca foi elaborada na base da confiança e do respeito mútuo, com alicerce no Códico de Defesa do Consumidor (Lei 8.078/90 e do Decreto 7.962/2013).

Pedimos por gentileza que leiam atentamento os termos abaixo:

TROCA

Nossa excelência é a sua satisfação, por isso se você quiser poderá trocar o produto comprado até 15 dias corridos após recebimento.

A primeira troca será por nossa conta dentro do prazo de 15 dias corridos após recebimento, você não terá nenhum custo de troca do frete.

Obs.: As trocas seguintes serão de responsabilidade do cliente.

Achou que o produto recebido não atingiu suas expectativas e quer trocar por outro, como você deve proceder:

Entre em contato conosco por e-mail ou telefone e solicite uma Autorização de Postagem Gratuita dos Correios. NÃO REALIZAMOS REEMBOLSO DE POSTAGEM SEM AUTORIZAÇÃO.

Colocar imediatemente o produto na sua embalagem original, acompanhado da nota fiscal e dos seus acessorios; é imprescindivel a etiqueta, caso haja.

Você terá até 05 dias corridos e não prorrogáveis para realizar a postagem do produto em qualquer agência dos Correios com a Autorização de Postagem Gratuita da Ser Mãe.

Ao recebermos o produto, um novo produto será postado ao endereço da primeira compra até 5 dias úteis após recebimento e avalição do item a ser trocado.

Para o envio do produto será utilizado a modalidade sedex ou similar dependendo da disponibilidade do CEP.   

Havendo diferença de  valores a pagar entre o novo produto escolhido e o produto devolvido, enviaremos a cobrança do valor restante com as mesmas formas de pagamento do site. Em caso de diferença a receber, enviaremos um cupom desconto sem data de validade para sua próxima compra conosco;

A troca poderá ser de qualquer outro produto disponível no nosso site da loja de seu interesse.

 

DEVOLUÇÃO / CANCELAMENTO

Se você não gostou do produto e quer cancelar sua compra,você poderá faze-lo  NO PRAZO DE 7 DIAS CORRIDOS APÓS O RECEBIMENTO.

Como você deverá ser o seu procedimento :

Solicite o cancelamento exclusivamente por e-mail com um breve relato do motivo que o (a) fez pedir o cancelamento do produto.

Solicite uma Autorização de Postagem Gratuita dos Correios, NÃO REALIZAMOS REEMBOLSO SEM AUTORIZAÇÃO.

Você tem até 05 dias corridos para realizar a  postagem do produto em qualquer agência dos correios, com a Nossa Autorização de Postagem Gratuita.

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original,  acompanhado da nota fiscal e dos seus acessorios; é imprescindivel a etiqueta, caso haja. 

A avaliação do pedido de cancelamento será avaliado por nossa equipe no prazo de 15 dias corridos para enviarmos um e-mail  de resposta com o resultado do pedido de cancelamento.

A Restituição do valor será bem simples. Estaremos depositando o valor integral na sua conta bancaria de sua preferência(se o pagamento foi feito pelo boleto bancario) ou pela ferramenta de estorno do pagseguro( se foi feita compra por cartao de credito).

OBSERVAÇÃO:

Para que a TROCA, DEVOLUÇÃO/CANCELAMENTO seja atendida o cliente deverá observar todo o procedimento, caso isso não ocorra a Ser Mãe ficará isenta de qualquer tipo de responsabilidade ou ônus na troca ou devolução/cancelamento do produto, bem como na restituição do valor. 

 

 

Sobre a loja

A Loja Ser Mãe traz uma proposta para as famílias de reforçar a importância de se dedicar algumas horas de brincadeira com seus filhos, por entender que o convívio familiar agrega valores para o desenvolvimentos do bebê e da criança.

Pague com
  • Depósito Bancário
  • Pagamento na Entrega
  • PagSeguro
Selos
  • Site Seguro

AFETIVIDADE KGSO ACESSÓRIOS E BRINQUEDOS INFANTIS EIRELI - CNPJ: 21.474.923/0001-55 © Todos os direitos reservados. 2018


Para continuar, informe seu e-mail